Pesquisar

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

LICITAÇÕES DE ÚLTIMA HORA
Vereador denuncia irregularidades e demonstra irritação com atos do prefeito Washington Góis

O vereador Carlos Augusto Medeiros (Dr. Carlinhos "SD"), nas duas últimas sessões ordinárias da Câmara Municipal de Caucaia, tem feito várias denúncias acerca de algumas licitações para a aquisição de materiais, equipamentos e prestação de serviços, dentre outros, pela Prefeitura da cidade.
Segundo Dr. Carlinhos, além de serem "imorais", trazem uma série de irregularidades jurídicas, o que poderão levá-las à anulação e garantiu que irá ao Ministério Público para não permitir que sejam efetivadas. 

"São licitações de última hora, que cheiram mesmo a trambique. Esta casa legislativa não pode permitir que o senhor prefeito venha agora com estas marmotas. Mas eu asseguro que serão todas barradas". Afirmou Dr. Carlinhos.

O parlamentar em sua fala, citou uma licitação para a aquisição de pneus direcionada  à frota de veículos lotados na Secretaria de Saúde,  com valor superior a R$ 700 mil, porém questionou a validade da mesma, ao afirmar que a maioria da frota é terceirizada e, portanto, tornando-a injustificável.

Ataques




Em aparte ao parlamentar do solidariedade, o vereador reeleito Kiko do Cazuza (PMB), atacou duramente o prefeito Dr. Washington. Em tom muito áspero 
Kiko afirmou para todos que está até encabulado com tantas irregularidades praticadas pelo alcaide caucaiense. 
" Estou encabulado e decepcionado com um gestor que até a bem pouco tempo eu era seu líder nesta casa. Washington acabou toda a cidade, licitou obras, gastou o dinheiro e não concluiu nenhuma. Cito aqui o caso do Ginásio Cazuzão que foi uma obra prometida, iniciada, mas o construtor teve que paralisá-la porque não recebeu o dinheiro. isso é vergonhoso". concluiu Kiko.

Durante sua fala o  vereador Neto do Planalto (PMB) e também reeleito, também não deixou por menos e alfinetou a gestão de Washington Góis.
" O Senhor prefeito sempre quis continuar no poder e ganhar na tora, através de seu protegido Eduardo Pessoa, mas o povo deu a resposta nas urnas". Relatou Neto do Planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário