Pesquisar

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Município de Pedra Branca enfrenta "onda" de violência   
População do distrito de Mineirolândia está apavorada com tanta violência

Encravado no sertão central cearense, o município de Pedra Branca a 280km de Fortaleza, enfrenta uma verdadeira "onda" de violência jamais vista na cidade. Assaltos a pessoas e comércios da cidade têm levado pânico à população tanto da sede quanto de áreas mais afastadas.
No distrito de Mineirolândia distante 24 km da sede, a população está apavorada  com vários casos de violência contra o patrimônio, e também contra a vida. O caso mais recente foi um crime morte que está envolto em um grande "mistério".
Trata-se da professora Claudiana,de apenas 24 anos anos de idade, que foi encontrada sem vida a poucos quilômetros de Mineirolândia, com marcas de agressão à bala e pauladas e que segundo a polícia, o crime ainda é de autoria desconhecida.

Moradores e lideranças da cidade, reclamam da dificuldade na área da segurança pública do município, pois segundo os mesmos as condições de trabalho do pequeno aparato policial, dificultam ações mais eficazes, no sentido de proteger a população.
Ainda segundo informações de populares, apenas 02 policiais fazem o serviço de segurança do distrito de Mineirolândia, e para piorar a situação sem um veículo adequado, pois a única viatura policial, que serve à população, é cedida pela prefeitura municipal.

Com informações do correspondente José Giovani Silva..

Nenhum comentário:

Postar um comentário