Pesquisar

terça-feira, 28 de outubro de 2014

MP entrega à Câmara municipal pedido de cassação do vereador Aonde É

Aonde É foi preso em flagrante no dia 26 de setembro enquanto tentava sacar o salário de um assessor
Aonde É está preso desde 26 de setembro
O Ministério Público do Estado entregou, na manhã desta terça-feira (28), à Câmara Municipal de Fortaleza uma representação pedindo a cassação do vereador Antônio Farias de Souza, o Aonde É.
De acordo com o promotor de Justiça Ricardo Rocha, junto com a representação foi colocado uma cópia de todas as provas colhidas  entregues à Justiça junto com a denúncia crime pelos crimes de peculato, organização criminosa, lavagem e concussão.
“Essa representação é uma provocação à Câmara para que a Câmara, independente do afastamento que já foi pedido na Justiça, abra um procedimento por quebra de decoro parlamentar”.
Para Ricardo Rocha, independente do pedido feito à Justiça,  a Câmara Municipal tem que fazer o julgamento político analisando a quebra de decoro parlamentar.
O presidente da CASA Walter Cavalcante (PMDB) explicou que a documentação será encaminhada para o Departamento Jurídico da Câmara, após análise será devolvida para a Mesa Diretora que em seguida encaminhará para o Conselho de Ética.
Com Diário do Nordeste....

Nenhum comentário:

Postar um comentário