Pesquisar

quinta-feira, 31 de março de 2016

REPÚDIO
Sílvio Nascimento vai à tribuna da Câmara e repudia matéria do Jornal Grande Porto
Durante a sessão plenária da Câmara Municipal de Caucaia, na manhã desta quinta-feira, 31/03, o presidente da casa, vereador Sílvio Nascimento (PP), utilizou a tribuna para repudiar matéria publicada pelo jornal Grande Porto, na qual o semanário trás uma entrevista com o deputado federal Danilo Forte (PSB), e também contestar uma entrevista na qual Danilo " reconhece ingenuidade ao apostar e acreditar na pré-candidatura de Sílvio Nascimento".
Com semblante bastante fechado, Nascimento demonstrou grande desapontamento com as palavras usadas por Danilo e chegou a dizer que não era obrigado a filiar-se a partido  nenhum. E em tom de desabafo falou: " será que pelo fato de eu ser filho de uma família humilde, pelo fato de não ser um homem rico, não tenho o direito de querer disputar a prefeitura de minha cidade?".

Em determinado momento de sua fala, Silvio chegou a usar de um tom mais irônico e pediu  que Deus abençoasse a Danilo  e negou de forma categórica que jamais aceitaria o adjetivo de "ingênuo", pois segundo o edil caucaiense, na política não espaço para  ingenuidades.

Em sua menção de repúdio ao jornal, Silvio chegou a dizer que: " o Jornal Grande Porto que sempre divulgou matérias sobre minha pessoa, o que até agradeço, mas dessa vez não presta um serviço que contribua com a verdade dos fatos, pois nunca me senti atropelado por ninguém e muito menos cheguei a desejar ser candidato a vice de ninguém. Quando resolvi pleitear disputar o cargo de prefeito da cidade, sempre foi este meu posicionamento. Portanto, é uma matéria falsa e mentirosa", declarou Sílvio Nascimento.

Sílvio Nascimento está no segundo mandato como presidente da Câmara Municipal, tendo sido eleito pelo PRP, e desde que lançou-se pré-candidato a prefeito da cidade que vinha discutindo seu futuro partidário. Neste período flertou com o PSB de Danilo Forte, -tendo inclusive participado de caminhadas pela cidade, juntamente com o parlamentar federal. Porém, não houve acertos com os socialistas e na última semana, formalizou seu ingresso no PP que em Caucaia é presidido por Irineu Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário