Sílvio Nascimento vai à tribuna da Câmara e repudia matéria do Jornal Grande Porto
Com semblante bastante fechado, Nascimento demonstrou grande desapontamento com as palavras usadas por Danilo e chegou a dizer que não era obrigado a filiar-se a partido nenhum. E em tom de desabafo falou: " será que pelo fato de eu ser filho de uma família humilde, pelo fato de não ser um homem rico, não tenho o direito de querer disputar a prefeitura de minha cidade?".
Em determinado momento de sua fala, Silvio chegou a usar de um tom mais irônico e pediu que Deus abençoasse a Danilo e negou de forma categórica que jamais aceitaria o adjetivo de "ingênuo", pois segundo o edil caucaiense, na política não espaço para ingenuidades.
Em sua menção de repúdio ao jornal, Silvio chegou a dizer que: " o Jornal Grande Porto que sempre divulgou matérias sobre minha pessoa, o que até agradeço, mas dessa vez não presta um serviço que contribua com a verdade dos fatos, pois nunca me senti atropelado por ninguém e muito menos cheguei a desejar ser candidato a vice de ninguém. Quando resolvi pleitear disputar o cargo de prefeito da cidade, sempre foi este meu posicionamento. Portanto, é uma matéria falsa e mentirosa", declarou Sílvio Nascimento.
Sílvio Nascimento está no segundo mandato como presidente da Câmara Municipal, tendo sido eleito pelo PRP, e desde que lançou-se pré-candidato a prefeito da cidade que vinha discutindo seu futuro partidário. Neste período flertou com o PSB de Danilo Forte, -tendo inclusive participado de caminhadas pela cidade, juntamente com o parlamentar federal. Porém, não houve acertos com os socialistas e na última semana, formalizou seu ingresso no PP que em Caucaia é presidido por Irineu Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário