Cariocas constrangidos com o vizinho terrorista
Acredite! Só falta darmos casa, comida e roupa lavada pro terrorista assassino Cesare Battisti!!! A concessão de refúgio foi dada! Os italianos não aceitam a decisão “humaSó vai ficar faltando o bandido-terrorista receber uma “indenização” do governo brasileiro.
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010Além de “asilo humanitário” que Lula deve conceder antes do Natal, o terrorista italiano Cesare Battisti (sorridente na foto ao ser preso) pode ganhar até acidadania brasileira.“Bandido comum” para a Justiça italiana, Battisti foi preso por assalto e estupro, e condenado à prisão perpétua por matar quatro inocentes.Lula vai alegar que os crimes do frio assassino do grupo extremista “Proletários Armados pelo Comunismo” já estariam prescritos pela lei brasileira, muito embora tenham sido cometidos na Italia. Só falta indenização de “anistiado” para o bandido.O ministro do Exterior da Itália, Franco Frattini ironizou: “Não sei se os brasileiros gostarão de ter um conterrâneo assassino.”Trata-se realmente de uma comovente medida “burra” por parte do governo brasileiro. O sujeito é um assassino frio e calculista. Foi julgado e condenado no seu país. Não temos absolutamente nada a ver com isso e ainda vamos dar guarida ao canalha. Em contra-partida, esse mesmo governo que aí está, não moveu uma palha para tentar salvar a vida do cubano que se opunha ao governo do “hermano” Fidel Castro, bem como nada fez também para evitar o apedrejamento (que ainda não ocorreu) da iraniana.nitária” do governo brasileiro.
Além de “asilo humanitário” que Lula deve conceder antes do Natal, o terrorista italiano Cesare Battisti (sorridente na foto ao ser preso) pode ganhar até acidadania brasileira.
“Bandido comum” para a Justiça italiana, Battisti foi preso por assalto e estupro, e condenado à prisão perpétua por matar quatro inocentes.
Lula vai alegar que os crimes do frio assassino do grupo extremista “Proletários Armados pelo Comunismo” já estariam prescritos pela lei brasileira, muito embora tenham sido cometidos na Italia. Só falta indenização de “anistiado” para o bandido.
O ministro do Exterior da Itália, Franco Frattini ironizou: “Não sei se os brasileiros gostarão de ter um conterrâneo assassino.”
Trata-se realmente de uma comovente medida “burra” por parte do governo brasileiro. O sujeito é um assassino frio e calculista. Foi julgado e condenado no seu país. Não temos absolutamente nada a ver com isso e ainda vamos dar guarida ao canalha. Em contra-partida, esse mesmo governo que aí está, não moveu uma palha para tentar salvar a vida do cubano que se opunha ao governo do “hermano” Fidel Castro, bem como nada fez também para evitar o apedrejamento (que ainda não ocorreu) da iraniana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário