Pesquisar

quinta-feira, 17 de novembro de 2011


Ocupação da Rocinha aborta saída de Beltrame
A ocupação da favela da Rocinha suspendeu a demissão do secretário de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame, prevista para dezembro, desde que azedaram suas relações com o governador Sérgio Cabral. 
Com apoio das Forças Armadas, da Polícia Federal e do Ministério da Justiça, Beltrame está muito fortalecido. Ele tem sido homenageado pelos cariocas, sob aplausos, aonde chega. E isso provoca ciúme.

Uso suspeito de aviões particulares é maldição no governo

Céu de brigadeiro
O uso suspeito de aviões particulares é maldição no governo: o ex-ministro da Agricultura Wagner Rossi e o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), também se enrolaram em viagens mal explicadas. 

Lupi, o avião e a ONG

Pensando bem...
...Lupi não teria entrado naquele jatinho se em vez de PT-ONJ,  o prefixo fosse PT-ONG
Ligação a Odebrecht pode explicar força de Lupi
Em dois anos a Odebrecht conseguiu que o ministro Carlos Lupi (Trabalho) liberasse R$ 2 bilhões para três empresas do grupo usando o FI-FGTS, Fundo de Investimento com dinheiro do FGTS. Assim, a Odebrecht turbinou por exemplo a Embraport, que tenta impor ao País a privatização branca dos portos, que são uma atividade pública. A ligação de Lupi com a Odebrecht, empresa queridinha do ex-presidente Lula, pode explicar a estabilidade do ministro no cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário