Veja os gols....
Mais uma vitória suada na conta do Fortaleza. O time de Marquinhos Santos não teve uma noite inspirada, cometeu falhas defensivas, mas soube ser mais efetivo que seu adversário para vencer o América-RN por 2x1 neste domingo, 7, na Arena Castelão, em jogo da 12ª rodada da fase classificatória da Série C do Brasileiro. Com o triunfo, o Tricolor chegou aos 22 pontos e se manteve líder do grupo A da competição, com dois pontos de vantagem para o vice, o Remo, e abrindo quatro dentro do G4.
No primeiro tempo, o Leão propôs o jogo, mas encontrou um time potiguar aguerrido, disposto a endurecer a partida. Foi marcando pressão na saída de jogo que o Tricolor abriu o placar. Aproveitando de uma saída atrapalhada do goleiro Camilo, Daniel Sobralense ficou com a bola e encheu o pé de direita. Belo gol, para a festa da torcida. O América tentou reverter o prejuízo ainda no 1º tempo e chegou o igualou o marcador 10 minutos após ter suas redes balançadas. Novamente a bola parada castigou o Leão. Thiago Potiguar cobrou falta da esquerda direto para o gol. Erivelton deu rebote nos pés de Alex Henrique, que só teve o trabalho de completar para o gol.
Na volta para o 2º tempo, o jogo seguiu equilibrado, mas o Fortaleza conseguiu se sobressair, criando as chances de gol mais claras. Na primeira, Pio acertou a trave, após boa jogada individual na área. Na sequência, Juliano perdeu ótima chance, ao cabecear sozinho na área, para fora. Mas a mesma bola parada que custou ao empate ao Tricolor, deu a vitória ao time de Marquinhos Santos. Em cobrança de falta da intermediária, Pio bateu forte, rasteiro. O goleiro Camilo não foi bem na bola, que morreu no fundo das redes. O Leão fazia 2x1 e, sem grandes sustos, segurou o placar até o fim do jogo.
O Fortaleza agora parte para uma sequência de dois jogos seguidos fora de casa, contra o Cuiabá (próximo domingo, as 19h, na Arena Pantanal) e ABC (dia 20).
Nenhum comentário:
Postar um comentário