Pesquisar

sábado, 9 de março de 2013

Vereador solicita conclusão de obra inacabada no Distrito da Jurema
Segundo o parlamentar, esta é uma obra de grande importância para a população mais carente daquela localidade.



Luiz Farias e Bené em frente à obra do restaurante popular da Jurema
O vereador Bené Cunha, (PSDC) de Caucaia e que representa no parlamento municipal, o distrito da Grande Jurema, entrou com requerimento na Câmara Municipal ( já aprovado), onde cobra da atual gestão, a conclusão das obras do restaurante popular daquela localidade. Segundo Bené, "esta é uma obra que já se arrasta há vários anos e que merece ser concluída, por se tratar de um equipamento de grande importância para a população mais carente de nossa comunidade". Ainda segundo o parlamentar, já há a "promessa" do secretário Deuzinho Filho, da Secretaria  de Infra-estrutura e Urbanismo, de dar continuidade à obra no menor prazo possível. 


Entenda o caso
Durante o governo do ex-presidente Lula, foi criado o programa FOME ZERO que trouxe em seu bojo, a criação, pela Secretaria Nacional de Segurança Alimentar,  dos chamados Restaurantes Populares, onde em parceria com entidades privadas (tipo Federação das Indústrias "caso do Ceará"), são servidas refeições com alto teor nutritivo a preços acessíveis às populações de menor poder aquisitivo.

Restaurante da Grande Jurema

Durante a gestão da ex-prefeita e atual deputada estadual Inês Arruda, foi iniciada a construção do referido equipamento que fica nas confluências da Av. Dom almeida Lustosa com a rua Acapulco no bairro Guadalajara, e não foi concluída, ficando então para a gestão seguinte, comandada pelo prefeito Washington Góis, a obrigação de terminar a obra. Porém, Góis teve toda a gestão para dar sequência aos trabalhos de conclusão e nada foi feito. Estamos no segundo mandato de Washington Góis e continua tudo com antes, ou seja, nada foi feito.
 Diante de tais fatos e com a responsabilidade que lhe é peculiar o vereador Bené Cunha viu-se na obrigação de solicitar a conclusão das obras no intúito de ver aquelas pessoas  mais necessitadas atendidas pelo referido equipamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário