Pesquisar

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

POLÍTICA
PSL de Caucaia "junta os cacos" depois da saída de Naumi Amorim
Dr. Costa, Zé do Carmo e Sebastião Conrado (PSL)
A turbulência pela qual passou o Partido Social Liberal (PSL), de Caucaia, após a saída do grupo liderado pelo deputado estadual Naumi Amorim, parece estar chegando ao fim. Pelo menos foi o que anunciou na noite desta quinta-feira, 18/02, o presidente da executiva estadual do partido, vereador Zé do Carmo.
Zé do Carmo reuniu na Câmara Municipal "o que sobrou do partido".  Durante seu discurso o comandante dos sociais liberais no Ceará, enfatizou que o partido "estava sendo desmanchado dia a dia pela gestão de Naumi Amorim", e que a palavra de ordem a partir de agora é tentar recompor-se e formar um elenco para disputar as eleições municipais deste ano.
Júlio Dáphine, Dr. Costa e Sebastião Conrado
comandarão o partido em sua fase reestruturação em Caucaia

Zé do Carmo anunciou o novo comando do partido na cidade. São eles: o vereador Sebastião Conrado, o policial civil, Júlio Daphine e o dentista Zé Maria Costa (Dr. Costa), que inclusive foi candidato a vice-prefeito de Naumi nas últimas eleições.
Caberá a este trio fazer o trabalho de reconstrução dos sociais liberais em Caucaia. Segundo Zé do Carmo, o referido grupo,  terá que fazer os contatos e as conversações para trazer para o partido os nomes que futuramente comporão a Comissão Provisória, bem como os que disputarão as eleições deste ano.
Um fato que chamou a atenção dos presentes, foi a ausência de muitos filiados que não compareceram e nem comunicaram suas ausências. 
Para alguns dos presentes, mesmo Naumi Amorim não fazendo mais parte do partido, deveria ter comparecido para demonstrar apoio neste momento de reconstrução da agremiação no município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário