Bebidas do ex-presidente foram levadas para o "polêmico" sítio de Atibaia
A revista Veja deste fim de semana informa que 37 caixas de bebidas, parte da mudança do ex-presidente Lula, em janeiro de 2011, foram entregues no sítio de Atibaia (SP). Esta coluna informou dia 2 passado que uma fabulosa adega pode ter feito parte da reforma de R$ 800 mil do sítio, paga pela Odebrecht. Noticiamos também que diplomatas brasileiros foram “estimulados” a presentear Lula com vinhos especiais.
Sítio de "Laranjas"
A entrega das caixas em Atibaia se deu em 8 de janeiro de 2011, dois meses após a compra do sítio que estaria em nome de laranjas.
Sobrou para eles
Embaixadores em países a serem visitados por Lula recebiam ligações informando vinhos que o então presidente adoraria ganhar de presente.
No total, 11 caminhões foram usados na mudança de Lula, desde a residência do Alvorada. Um deles, climatizado, transportou os vinhos.
Defensor Solitário
E o ministro José Eduardo Cardozo (Justiça), hein? É um dos raros petistas que ainda pagam o mico de defender Dilma. E até Lula, mesmo sabendo que o ex-presidente vive exigindo sua cabeça...
Michel Temer foi convidado na última hora, pelo ministro Jaques Wagner, para o ‘Dia D’ contra o Aedes aegypti, neste sábado. Dilma “esqueceu” de chamar o vice às reuniões de planejamento da ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário