Pesquisar

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016
Clima tenso nas disputas eleitorais em Caucaia 
Equipe de Eduardo Pessoa acusa opositores de agressão
Resultado de imagem para eleições 2016 O afunilamento da campanha eleitoral em Caucaia, tem acirrado os ânimos entre  os dois principais pretendentes ao cargo de prefeito do município. Além de acusações mútuas  entre os próprios candidatos, há nas ruas um clima de animosidade  entre  militantes e colaboradores dos dois lados. São denúncias e queixas de atos arbitrários praticados entre as pessoas que apoiam os dois candidatos que despontam com maiores percentuais nas recentes pesquisas.

 Porém em confronto recente, pessoas ligadas à campanha de Eduardo Pessoa (PSDB), postaram um vídeo onde aparecem militantes machucados, e, que segundo os mesmos foram agressões provocadas por pessoas ligadas à campanha de Naumi Amorim (PMB).

Ainda segundo os militantes de Eduardo Pessoa, as agressões são diárias e têm-se agravado nesta última semana, em que se encerram as campanhas de rua.

Nas imagens do vídeo que circula nas redes sociais, aparece um grupo de motoqueiros invadindo uma concentração de militantes pró Eduardo, bem como a invasão de um posto de combustíveis, que tem como proprietário um empresário simpatizante do candidato tucano.

Ainda segundo pessoas ligadas a Eduardo Pessoa, e que aparecem no vídeo com sinais de agressão, as forças policias não têm sido capazes de apaziguar os ânimos e consequentemente evitar estes atos de violência que acabam tumultuando o pleito eleitoral e trazendo até o eleitor fatos que não correspondem às verdadeiras necessidades de quem deseja um pleito tranquilo e respeitoso.

Veja o Vídeo onde pessoas ligadas a Eduardo aparecem machucadas e acusando os defensores do candidato Naumi Amorim....

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário