Pesquisar

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Tasso Jereissati prestigia comício de Eduardo Pessoa em Caucaia
Distrito da Jurema recebeu grande público para ouvir o galego e o candidato do partido

Com a aproximação do fim da campanha eleitoral em Caucaia, partidos e coligações realizam seus últimos atos, visando a conquista do voto do eleitor. E, nesta terça-feira, 27/09, o PSDB e partidos coligados,  realizaram o último comício no distrito da Grande Jurema.

O evento foi prestigiado pela estrala maior do tucanato cearense, o senador Tasso Jereissati, que tem comparecido a alguns comícios realizados pelo candidato do partido Eduardo Pessoa. Tasso voltou a afirmar seu apoio à candidatura de Eduardo, e prometeu  ajudar o município na liberação e recursos, caso Pessoa venha sere eleito prefeito da Cidade.

Na pesquisa realizada pelo  Ibope, e divulgada pelo jornal Diário do Nordeste, na última segunda-feira,  Eduardo aparece em 2º lugar, em um quadro onde tudo leva a crer que haverá a possibilidade de haver segundo turno nas eleições municipais do próximo domingo.

Novidade

No pleito eleitoral de 2016, o eleitorado do município terá uma novidade. A possibilidade de haver segundo turno. Caucaia conta com  213.181 eleitores e de acordo com a pesquisa realizada pelo Ibope há esta possibilidade.

Pesquisa

Naumi Amorim (PMB) - 39%
Eduardo Pessoa (PSDB) - 27%
Potim (PTC) - 6%
Silvio Nascimento (PP) - 6%
Daniel Gadelha (PSOL) - 2%
Baiano Ximenes (Rede) - 1%
- Branco/nulo - 12%
- Não sabe/não respondeu - 7%

Nenhum comentário:

Postar um comentário