Pesquisar

terça-feira, 28 de maio de 2013

Morada Nova: Surge uma nova liderança Política...

Jorge Brito
Vereador Jorge Brito
A Sociedade brasileira tem tido ao longo de sua história grandes decepções com sua classe política.Exemplos negativos de como se fazer política, a todo instante são produzidos país afora. Porém como diz um dito popular,"nem tudo está perdido", surge em nosso estado e mais precisamente em Morada Nova, um homem ´serio, competente e acima de tudo comprometido com a ética e a moral na política desta cidade. Trata-se de Jorge Brito, um bem sucedido empresário, eleito pela primeira para exercer um mandato na Câmara Municipal moradanovense, que chegou para revolucionar as boas maneiras de se fazer política.
Jorge Brito, lançou-se na carreira política a pouco mais de 02 anos quando resolveu ingressar no Partido Trabalhista Nacional, (PTN), fundando a Comissão Provisória da agremiação no município, sendo seu presidente. Conseguiu  eleger-se vereador com  expressiva votação (1331 votos), contrariando a "bolsa de apostas", que não acreditava em seu êxito.
Assumiu então uma vaga na Câmara Municipal, e dese então vem tendo o reconhecimento do povo de Morada Nova, "inclusive os que não votaram em seu nome", pois Jorge Brito, vem se destacando com sua capacidade de articulação e seu desempenho parlamentar, com projetos e propostas a favor de todos, sem dinstinção  de cor partidária ou grupo político.
É assim que Jorge Brito pretende dar sequência em sua "meteórica e promissora" carreira política, trabalhando a favor de todos.
"Quando resolvi entrar na vida política, prometi a mim mesmo que daria o meu melhor para ajudar ao povo de minha terra a ter dias melhores, e estou tentando dar o máximo de mim para ver meu povo tendo dias melhores através de minhas ações como parlamentar", finalizou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário