Pesquisar

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Esquerdopatas  brasileiros tentam calar a imprensa
Alardeia-se aos quatro cantos do  país, que o Brasil é hoje na América Latina, uma das maiores nações democráticas do continente. E em algumas situações até "parece" ser verdade. Mas fiquemos alertas, pois  a prática dissocia-se da teoria quando algumas medidas são postas à vista de todos. Vivemos sim, é uma das maiores ditaduras imposta pelos "esquerdopatas" brasileiros que posam de democratas, em um jogo de cena jamais visto no país. Ao longo da história, temos visto que os regimes totalitários para colocarem em prática seus intentos, um dos primeiros atos, é anular a imprensa, ora na cooptação, ora na aniquilação de veículos de informação. Exemplos clássicos ocorrem atualmente na Venezuela, na Argentina, bem recente vários jornais, rádios e canis de televisão sofreram "graves" intervenções de seus governos.
Vejam este vídeo..
                        
E o Brasil, cantado em prosa e verso, como exemplo de democracia nas comunicações enfrenta sério risco de sofrer uma grande "intervenção" nos seus meios de comunicação.
Isso porque para os "esquerdopatas" brasileiros, enquanto a imprensa só divulga o que os compraz, está tudo ótimo, porém quando têm seus interesses contrariados, aí a situação é totalmente inversa.
Como exemplo disso, vamos relembrar  o caso do deputado federal do PT cearense, José Guimarães, que a anos atrás, enfrentou acusações de envolvimento  num suposto desvio de dinheiro de empresas que realizavam obras de construção de linhas de transmissão de energia. Tal episódio como todos sabem, ficou conhecido como o caso do dinheiro na cueca.
Pois bem, neste momento, o referido deputado, utilizou-se da imprensa para alardear sua inocência, por entender que a imprensa era naquele momento um "fórum" apropriado para defender-se das acusações a ele impostas pelos órgãos públicos que o acusavam de ilicitudes. Porém quando seu irmão "mensaleiro", deputado federal José Genoíno, caiu em desgraça e a imprensa fez seu papel, trazendo à baila os fatos, eis que o pensamento do sr. José Guimarães, já não é mais o mesmo com relação a quem outrora servira de meio para defender-se e passou a atacar com veemência a todos  que ousaram contrariá-lo.
Não satisfeito com os desdobramentos, eis que José Guimarães numa atitude "mesquinha" e ao mesmo tempo legislando em causa própria, sugere o "controle"  da mídia brasileira, trazendo de volta o que outrora condenaram: a prévia censura nos veículos de comunicação.
Se  seu desejo "esquerdopata" tomar corpo e virar lei - como pretende-, estaremos mais uma vez assistindo a um "golpe" no nosso ainda frágil sistema democrático.
Veja vídeo..
                       
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário