Pesquisar

sábado, 13 de dezembro de 2014

POLÍTICA
PSDB realiza noite de filiações

Com o propósito de voltar a ser grande no estado, o PSDB do Ceará, reuniu na noite desta sexta-feira (12/12), centenas de simpatizantes para realizar "a noite das filiações". O evento aconteceu no local onde funcionou o comitê central da campanha eleitoral deste ano, na Av. historiador Raimundo Girão na praia de Iracema.

Contando sua estrela principal, -o senador eleito Tasso Jereisati, que inclusive aniversariou nesta data-, o partido filiou cerca de 550 novas pessoas que vieram prestigiar o evento e demonstrar seu interesse em fazer a sigla tucana voltar ser um dos principais partidos do estado.
Eu seu pronunciamento Tasso Jereisati, por diversas vezes teve que parar o discurso para ser aplaudido pela multidão. " Sinto-me mais uma vez muito feliz por voltar a representar nosso povo no  Senado Federal, e sei de minha responsabilidade de conduzir os interesses tanto do PSDB, como do nosso eleitorado que me confiou mais uma vez se voto. Estaremos em Brasília atentos e buscando as melhorias que tanto precisamos, e fico mais envaidecido ainda depois de chegar aqui e ver tanta gente interessada em nos acompanhar nesta luta", concluiu Tasso Jereisati.

Além de Tasso, estiveram presentes o deputado federal reeleito Raimundo Gomes de Matos, o deputado estadual eleito Carlos Matos, o suplente de senador, o médico Fernando Façanha, dentre outros. 

Porém entre todos os presentes , destacou-se a caravana de Caucaia, liderada pela ex-deputada estadual, Maria Lúcia Correa e seu herdeiro político o empresário e advogado Danilo Dalmo Correa, -que inclusive assinou sua ficha de filiação-, como também sua neta, a ex-vereadora Luciana Correa.
De acordo com articulações feitas nas última semanas, Danilo Dalmo, assumirá a presidência dos tucanos na cidade de Caucaia. " Estou feliz pelo convite e de pronto o aceitei para ser um soldado do partido. Quero juntamente com nossos companheiros, por em prática uma gestão de renovação do PSDB. Na eleição passada o partido já conseguiu  eleger uma cadeira na Câmara Municipal, com a vereadora Cristina do Diogo e vamos trabalhar desde já para tentarmos ampliar nossa presença no legislativo municipal", declarou Danilo Damo.
Dona Mari Lúcia Correa, matriarca da família em Caucaia, recebe um caloroso abraço do senador Tasso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário