VAIADO
Líder do MST é vaiado ao desembarcar em Fortaleza
João Pedro Stedile, aquele burguês stalinista e comunista ordinário que ameaçou incendiar o Brasil com o exército do MST, chegou ontem à noite em Fortaleza, à convite da Casa Amarela (leia-se UFC e Wolney Oliveira) e foi recebido com vaias e xingamentos sem agressões, ao desembarcar no Pinto Martins.
Claro que ele amarelou, gelou, empalideceu e tremeu de medo, diante da sociedade revoltada que o aguardava. A pergunta é: cadê o grande exército vermelho desse comunista vigarista que sempre viveu uma vida burguesa parasitando nas tetas do poder? Cadê? Cadê? Pelo visto, os comunas locais que pecham a oposição de golpista e frouxa, quando viram os nossos protestos, debandaram do aeroporto, deixando esse latifundiário disfarçado de sem terra abobalhado e desmoralizado.
Está claro, bastante claro, que o contribuinte brasileiro que trabalha e paga impostos extorsivos para suster no poder um BANDO DE LADRÕES SEM RECUPERAÇÃO, não suporta mais essa gente ordinária, pelaga e lacaia que se traveste de socialista (eufemismo envergonhado de comunista) para continuar enchendo os bolsos com o dinheiro da Nação.
O Brasil será sempre VERDE-AMARELO-AZUL E BRANCO, e não vermelho, como querem esses PILANTRAS ORDINÁRIOS que se dizem da ESQUERDA. De que esquerda?
Compilado do perfil do escritor Ruy Câmara....
Veja vídeo
Nenhum comentário:
Postar um comentário