Sindicato dos Servidores Públicos de Caucaia realiza manifestação
Professores ameaçam paralisar início de ano letivo
Manifestantes caminharam pelas ruas de Caucaia em protesto |
Dentre as reivindicações, estão: a valorização das várias categorias profissionais, cumprimento de acordos firmados e não cumpridos pela gestão municipal, dentre outros.
Segundo a presidente do SINDESP, Maria Santos, e apoiada pelas várias categorias profissionais que participavam do evento, se não houver um acordo imediato para o cumprimento destes acordos, os servidores cruzarão os braços, deflagrando até mesmo greve.
Presidente do SINDESP Maria Santos cobra cumprimento dos compromissos assumidos pelo prefeito W. Góis. |
" Queremos que seja cumprido o que nos foi prometido. No fim do ano passado firmamos um acordo que beneficiaria várias categorias de nossos trabalhadores, como a questão do abono que viria para os servidores da educação, e dos agentes de endemias. Foi mandado para a Câmara e depois de discussões com servidores, sindicato e representantes da gestão, os vereadores votaram aprovaram três mensagens do sr. prefeito, os quais endossamos, por dar um voto de confiança a esta atual gestão. Porém, nada foi cumprido. E agora não aceitamos mais essa embromação do sr. prefeito". Concluiu Maria Santos.
Com a ameça de paralisação, um dos setores que mais sofrerão, será a educação. Pois professores e servidores ameaçam cruzar os braços, comprometendo assim o ano letivo no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário