Pesquisar

quinta-feira, 28 de maio de 2015

MINHA CASA MINHA VIDA
Governador Camilo Santana entrega unidades habitacionais em Caucaia

Moradores de Caucaia, inscritos no programa habitacional, "Minha Casa, Minha Vida", receberam na noite desta quinta-feira (28/05), as chaves de suas residências. 
Foram entregues pelo governador Camilo Santana, 496 unidades, numa primeira etapa, pois o total de unidades do residencial Lino da Silveira, é de  2648 unidades.

A primeira pessoa contemplada com um dos imóveis entregues hoje, foi a dona de casa, senhora  Francisca Oliveira, que na ocasião ressaltou a importância de se ter uma lugar decente pra viver. "Isso tem um significado de muita importância na minha vida e na vida das outras pessoas contempladas, pois representa a única esperança de termos um teto pra colocarmos nossas famílias", completou d. Francisca.

Os imóveis ficam localizados no bairro Araturi, no distrito  da Grande Jurema, numa área de aproximadamente 03  ectares,  desapropriada pela prefeitura municipal, e cedida ao governo federal para a execução do programa Minha Casa, Minha Vida.

Segundo o governador Camilo Santana, esta primeira etapa do residencial Lino da Silveira é só mais uma parte de outras unidades habitacionais do programa do governo federal. "Estamos entregando aqui nesta noite a primeira etapa deste residencial, e o restante das unidades deveremos entregar de acordo com a capacidade do governo federai ir finalizando e aprontado o restante", finalizou Camilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário