CAUCAIA
Gestão acabou antes do prazo
Ribamar Santos presidente do PT assume postura crítica
Cortes de salários, atrasos de pagamentos e demissões de servidores, além da diminuição de investimentos em setores essenciais, na visão do suplente de vereador e presidente do PT de Caucaia, Ribamar Santos, são sintomas de que "a gestão acabou antes do prazo". Em sua conta no facebook, Ribamar Santos, externou sua preocupação e sua indignação com os ajustes feitos pelo prefeito Washington Góis, para segundo, ele mesmo, enxugar a máquina.
Ribamar, afirmou que "se pra fechar o ano, tem que cumprir a Lei da Responsabilidade Fiscal, entendemos que no resto do ano, reina a irresponsabilidade fiscal". Infelizmente estamos diante de uma gestão que acabou antes do prazo que se tinha para governar.
Ribamar faz algumas indagações: "como este governo vai passar por um processo eleitoral? Como vai fechar as contas até o final de 2016? Que herança maldita o próximo gestor ou gestora herdará?".
Para ele, o clima é de fim de linha da atual gestão.
O que chama atenção no posicionamento de Ribamar, é o fato de que o seu partido, PT, sempre foi aliado da gestão de Washington Góis desde seu primeiro mandato, inclusive ocupando algumas secretarias, dentre elas a educação e a do Trabalho Emprego e empreendedorismo.
Alguns críticos do posicionamento de Ribamar, não entendem a atitude do mesmo. A não ser que o PT não mais faça parte desta base de governo, o que não se sustenta, pelo fato de nenhum dos ocupantes destas importantes pastas terem sido entregues ao prefeito e assim confirmar sua saída da gestão.
Ribamar que é suplente de vereador, deixou a Câmara Municipal e pouco mais de 30 dias, quando assumiu o mandato por 120 dias, em substituição a Augustinho Ferreira que tirou uma licença "sem remuneração", para tratar de assuntos particulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário