Câmara Municipal de Caucaia tem sessão movimentada
De surpresa, prefeito Washington Gois comparece à sessão ordinária da casa legislativa e anuncia sua retirada de apoio à pré-candidatura de Lia Gomes

Em um trecho de seu discurso, Washington utilizou as seguintes palavras; " Meu compromisso agora, mais do que nunca, é com o povo de Caucaia. Por isso, para poder realizar as medidas que o município precisa, devo afastar o cidadão Washington Gois da figura do Prefeito de Caucaia. A partir de hoje, serei tão somente o administrador para o cargo que fui eleito. Pensei que, como cidadão, deveria procurar um sucessor que fosse honesto, competente e comprometido com as causas dos que mais precisam.
Por isso resolvi apoiar a pré-candidata Dra. Lia Ferreira Gomes. Contudo, esse fato acarretou o surgimento de pressões políticas e econômicas que poderiam prejudicar a população de Caucaia. Esta antecipação eleitoral pode causar grandes prejuízos, principalmente, para a população. Chega o momento em que não devemos pensar no poder, muito menos em interesses próprios. Quem escolheu a política deve carregar consigo sempre um proposito maior: o bem comum.
Portanto, gostaria de comunicar que, além de retirar meu apoio à Dra. Lia, não terei e não apoiarei nenhum candidato. Tenho certeza que a população de Caucaia terá a capacidade de escolher quem for melhor para me suceder."
Washington Gois, que estava acompanhado de todo seu secretariado e assessores, utilizou a tribuna da Câmara e ao final seguiu para um encontro de trabalho com o governador Camilo Santana.Logo após o pronunciamento de Góis, a médica Lia Gomes, também anunciou a retirada de sua candidatura à prefeitura do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário