Pesquisar

terça-feira, 13 de outubro de 2015

PAULO GUERRA
Em hipótese alguma serei candidato a vice de Lia Gomes
Vice-prefeito de Caucaia pode até retirar-se da vida pública


Em entrevista á imprensa de Caucaia, na manhã desta terça-feira, 13/10, - logo após o prefeito Washington Góis anunciar a retirada de apoio à pré-candidatura de Lia Gomes à sua sucessão, na Câmara Municipal, o  vice-prefeito, Cel. Aviador, Paulo Guerra, afirmou que " em hipótese alguma"  seria  candidato a vice em uma provável chapa encabeçada pela irmã dos Ferreira Gomes.

Paulo Guerra foi enfático em sua afirmação e chegou a dizer que seria até capaz de abandonar a vida pública. " Não vivo de política, posso até sair da vida pública, pois não dependo de política para sobreviver. E opções não faltariam. Posso ser professor universitário por exemplo, pois convites não faltam, tanto no Brasil, como no exterior". Afirmou Guerra.

Paulo Guerra já foi candidato a prefeito e deputado estadual em outras eleições e atualmente exerce o cargo de vice-prefeito   nas duas gestões de Washington Góis. É o presidente da Comissão provisória do PDT municipal e uma das grandes expressões do partido no Ceará.Antes de filiar-se ao PDT, Guerra foi presidente do PP, tendo deixado a legenda por desavenças como outra grande liderança de Caucaia, Domingos Pontes, o Domingão.
Logo após o pronunciamento de Washington Góis, a médica Lia Gomes anunciou a retirada de sua candidatura à prefeitura do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário