Pesquisar

quarta-feira, 18 de maio de 2016

DENÚNCIA
Agente da Guarda Municipal de Caucaia denuncia irregularidades no órgão

Agentes da Guarda Municipal de Caucaia, acompanhados do presidente do SINDGUARDAS, sr, Jamal, estiveram na câmara Municipal, onde na ocasião fizeram uma série de denúncias contra as condições de trabalhos daquele órgão. 
Jamal, dentre outras denúncias, afirmou que a entidade encontra-se totalmente sucateada. 
" Falta desde equipamentos a estrutura, para podermos trabalhar decentemente. Fazem 02 anos que os profissionais da entidade não recebem fardamento e equipamentos como coturnos. Houve casos em que nos deparamos com um colega usando sandálias no trabalho, por não tem mais seu coturno para utilizar", concluiu Jamal.
Uma denúncia ainda mais grave foi feita pelo agente Ivanildo Ataíde, que revelou "terem sumido" R$ 3,5 milhões da entidade. 
" Queremos saber pra onde foi este dinheiro. Sei que não foram roubados, mas teve sua finalidade desviada, e por isso nossa entidade está profundamente afetada, acarretando em tudo isso que ora presenciamos", falou Ataíde.

Viaturas sucateadas
Ainda durante sua fala, Jamal, denunciou que as viaturas da Guarda, encontram-se totalmente sucateadas, chegando ao ponto de os próprios agentes, através do Sindicato, providenciarem o conserto de algumas destas viaturas para poderem agilizar seu trabalho. 
Jamal também denunciou a qualidade da comida. " A comida servida a nossos companheiros é de péssima qualidade, há dias em que não se consegue comer, pois a comida vem azeda, já tendo casos em que já causou até intoxicação em quem a ingeriu".

Brigando para trabalhar
Ao encerrar seu pronunciamento o agente e dirigente sindical, Ivanildo Ataíde, disse: "Estamos brigando para trabalhar"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário