Mototaxistas de Caucaia clamam por mais segurança para a categoria
Alderi Rodrigues, presidente da Associação dos Moto Taxistas de Caucaia
e companheiro de profissão, cobram mais segurança para a categoria
A violência que atinge todo o estado do Ceará, tem sido mais cruel com uma categoria que está permanentemente exposta a atos violentos por parte da marginalidade que assola o município de Caucaia.
Segundo o presidente da Associação União, Moralização do Mototaxistas de Caucaia, Alderi Rodrigues, que procurou a imprensa para denunciar a onda de violência que amedronta a categoria, está impossível exercer a atividade, em virtude do alto índice de criminalidade que assola a cidade.
" Estamos trabalhando amedrontados, pois estamos expostos 24 horas por dia à ação de criminosos. Bem recente tivemos um crime bárbaro envolvendo um colega de profissão que foi assassinado de forma cruel, quando pegou uma corrida, e ao chegar no destino foi surpreendido e cruelmente assassinado, tendo inclusive parte de seu corpo decapitado, e isso faz com que alguns companheiros deixem até de pegar determinadas corridas, acarretando em prejuízos", concluiu Alderi.
Ainda segundo Alderi, o serviço de moto táxi na cidade, é feito por 180 profissionais legalizados, mas, enfrenta um grande número de veículos irregulares, que prestam serviço clandestino, trazendo grandes prejuízos à categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário