Pesquisar

terça-feira, 10 de novembro de 2015

BATE-BOCA
A "briga" entre Eunício e Ciro continua acirrada
Em entrevista senador do PMBD disse que não discute com lobista que bate em mulher

Passadas as disputas eleitorais de 2014, a temperatura na política cearense, continua em alta. E envolve principalmente dois dos principais nomes da política tupiniquim. O Senador Eunício Oliveira (PMDB), e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), continuam batendo boca nos meios de comunicação do estado. Em entrevista na manhã desta terça-feira, 10/11, a um programa de rádio transmitido a partir de Fortaleza,  respondendo às   recentes críticas de Ciro, Eunício Oliveira, disse que não iria "bater boca com lobista que bate em mulher, referindo-se às agressões verbais direcionadas a uma manifestante durante uma visita de Ciro ao Hospital Geral de Fortaleza, quando era Secretário de Saúde do estado na gestão de seu irmão Cid gomes.

"Como Senador da República não posso ficar batendo boca com lobista, e quem me conhece sabe que não é meu estilo bater boca com quem quer que seja. Porém quanto a este cidadão não posso ficar calado, pois durante toda a campanha do ano passado passei o tempo todo levando pancadas e agora resolvi me defender. O Ceará inteiro sabe que quem "bate o pezinho" na política cearense e nacional, não é o senador Eunício Oliveira. Um sujeito que não respeita ninguém e por cima, ainda bate em mulher, não merece que eu desça ao seu nível de discussão, o generoso povo do Ceará me concedeu um mandato de Senador  da República para lutar por mais conquistas para nosso estado e não pra fazer política rasteira e enganar o povo, como sempre fez este senhor. Me acusa de ter sido beneficiado com dinheiro público em  minha vida pública. Mas minha declaração de bens feitas à justiça eleitoral sempre foi  aberta a todos e ao contrário dele e de sua família que sempre viveram às custas da política. Me mostre um membro de sua família que tenha um negócio próprio. Portanto são acusações fúteis que nem se quer merecem ser respondidas. Mas o faço em respeito ao generoso povo do Ceara". finalizou Eunício Oliveira.

Em declarações recentes Ciro Gomes afirmou que uma das empresas do senador, havia sido beneficiada em contratos com a Petrobras e ainda o acusou de frouxo e mentiroso.
Ciro Gomes já foi prefeito de fortaleza, deputado estadual, governador, deputado federal e ministro de estado, e no momento é funcionário da CSN, que tem contratos em obras da transposição do Rio São Francisco e acaba de filiar-se ao PDT.






Nenhum comentário:

Postar um comentário