Pesquisar

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Cunha contrata advogado de delatores




O Estadão informa que Eduardo Cunha contratou o advogado Marlus Arns, que atuou no acordo de delação premiada de empresários na Operação Lava Jato. Arns, porém, garante que a delação premiada ainda "não foi tema de conversa".

É claro.

O Estado de Direito minado por "defensores"

Não se deixe levar por certos "defensores do Estado de Direito" -- o objetivo do projeto sobre abuso de autoridade é tentar garantir a continuidade dos abusos cometidos pelas autoridades corruptas.

Esses "defensores do Estado de Direito" usam o Estado de Direito como o petismo usou a democracia representativa: para miná-lo.

A saída fácil micou. Que tal a saída certa?

Treze das 27 unidades da federação não têm nota suficiente para obter empréstimos com juros mais baixos, segundo o Tesouro Nacional.

Para ter acesso ao dinheiro, os Estados precisam apresentar ratings A ou B, dados àqueles que apresentam menores chances de calote.

Sem poder contar com o erário da União, os governadores precisam encontrar outras formas de lidar com o rombo nas contas. Que tal enxugar a máquina e racionalizar a gestão?
Moro: "Um atentado à magistratura"

Sergio Moro, hoje, sobre o projeto de abuso de autoridade:

"É importante que se for realmente se pensar e aprovar esse projeto, que fossem estabelecidas salvaguardas para que ficasse claro que o alvo dessa lei não é a interpretação da magistratura a respeito do que significa o Direito. Do contrário, vai ser um atentado à independência da magistratura."




Nenhum comentário:

Postar um comentário