Pesquisar

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

ELEIÇÕES EM CAUCAIA
Segundo Portal Cearanews7, governador Camilo Santana articula ampla aliança de apoio a Naumi Amorim, incluindo até o prefeito Washington Góis


O segundo turno da eleição em Caucaia, continua repercutindo nos meios políticos do estado do Ceará. Em meio às negociações para construir uma engenharia política capaz de vencer o pleito, os dois candidatos que disputarão o segundo turno,  trabalham nos bastidores  para angariar forças e conseguirem a vitória.
E segundo o Portal Cearanews7, uma grande articulação comandada pelo governador Camilo Santana, está em curso e envolve até prefeito Washington Góes, no apoio ao deputado Naumi Amorim (PMB).

Veja na íntegra a matéria publicada do referido Portal:

Camilo se empenha na eleição de Naumi e está fechando apoio de Danilo Forte e Washington Gois

O governador Camilo Santana está empenhado em eleger Naumi Amorim o novo prefeito de Caucaia e, agora, está articulando o apoio do deputado federal Danilo Forte e do atual prefeito Washington Gois.

Em troca do apoio, Danilo terá apoio para renovar o mandato na Câmara Federal, e Washington, na candidatura à Assembleia Legislativa em 2018. Washington Gois deve utilizar a máquina púlica para eleger Naumi, mas não irá aparecer na campanha do candidato devido à baixa popularidade.

Mesmo diante das acusações de envolvimento com o PCC contra Naumi, Camilo ainda deve participar de uma passeata e um comício na campanha do candidato.

Apoio de Lula

Camilo articula ainda o apoio do ex-presidente Lula à candidatura de Naumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário