Vídeo mostra momento em que bandido atira e mata oficial da PM durante assalto a loja de celulares
As cenas gravadas pelas câmeras mostram a frieza e covardia do bandido, que atira no policial militar caído na calçada da loja, no Montese
Tenente PM Marcos Lira: 24º agente da Segurança Pública morto neste ano no Ceará
A Polícia tenta identificar e prender mais um envolvido no assalto a uma loja de celulares e acessórios, no bairro Montese, em Fortaleza, que terminou em tiroteio e na morte de um policial militar. Um dos criminosos também morreu durante a ação criminosa. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (14). Câmeras do estabelecimento gravaram o momento em que um dos bandidos atira e mata o tenente PM Marcos Lira.
O militar entrou na loja sem saber que naquele exato momento havia dois bandidos praticando um assalto. Ao perceber os criminosos, o oficial sai rapidamente da loja, mas é atacado na calçada e morto friamente com um tiro na cabeça, disparado por dos bandidos que estavam no interior do prédio. Um PM que estava à paisana e do lado de fora da loja reage e atira contra os ladrões. Um deles é atingido e também cai morto mais à frente.
Segundo as investigações, um terceiro assaltante teria conseguido fugir. Supostamente, ele estaria na direção de um carro que daria fuga ao trio logo após o roubo na loja de celulares.
O caso está sendo investigado pela Coordenadoria de Inteligência Policial (CIP), do Comando-Geral da PM, juntamente com a Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O oficial pertencia ao 5º BPM (Centro) e estava fardado no momento em que entrou na loja próxima ao supermercado Hiper Bom Preço, no Montese. Do lado de fora ficou outro PM, que seria o motorista de uma viatura administrativa. Nas imagens é possível observar que o bandido atira no oficial quando este já está caído na calçada, junto ao meio-fio, do lado de uma caminhoneta. A frieza e covardia do bandido impressiona.
Veja cenas do assalto e tiroteio:
Com Cearanews7...
Nenhum comentário:
Postar um comentário