Pesquisar

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

         

Ceará 3 x 1 Inter - Vozão atropela e está nas oitavas

         

Magno Alves marcou dois gols na Arena Castelão e vira vice-artilheiro da temporada no Brasil


Fortaleza, CE, 14 (AFI) - O Ceará entrou com força na briga pelo título da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o Vozão jogou bem, bateu o Inter, por 3 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza, e garantiu a classificação de forma irretocável com duas vitórias na terceira fase.
No jogo de ida, o time cearense havia surpreendido e vencido por 2 a 1, em pleno Beira-Rio. Com isto, o Ceará espera o sorteio da próxima segunda-feira para conhecer quem será seu adversário nas oitavas-de-final. O Inter terá que se contentar com uma vaga na Sul-Americana.
O JOGO
Com a necessidade de reverter o resultado do jogo de ida, o Inter adotou postura ofensiva desde os primeiros movimentos. Os avanços pelas laterais eram a principal alternativa para chegar ao ataque. Mas os donos da casa não demoraram para se impor.
Bill recebeu em posição de impedimento e concluiu para o gol, que foi prontamente anulado pela arbitragem. Aos nove minutos, Magno Alves aproveitou roubada de bola e chutou na saída de Dida para fazer 1 a 0. Apoiado pela numerosa torcida, o Ceará jogava com muita disposição e quase chegou ao segundo gol, aos 14min: Magno Alves fez cruzamento rasteiro da direita e Paulão fez corte providencial com um carrinho, evitando que a bola chegasse para Bill.
O Inter suportou a pressão e conseguiu equilibrar a partida. Com o meia Valdívia no lugar de Jair, passou a rondar a área do Ceará, mas sem conseguir concluir com perigo. Aos 37min, Fabrício alçou na área buscando os atacantes, mas o goleiro Jailson ganhou pelo alto e ficou com a bola.
MAIS GOLS
O Inter começou o segundo tempo criando sucessivas oportunidades. Wellington Paulista, Valdívia e Rafael Moura tiveram chances de marcar, mas acabaram desperdiçando. Depois do bom começou, os visitantes vacilaram e o Ceará conseguiu ampliar o marcador.
Aos 20 minutes, Bill aproveitou cruzamento de Nicão empurrou a bola para o fundo do gol. Quatro minutos depois, o Inter conseguiu descontar. Valdívia recebeu bom passe de Rafael Moura e mandou para o fundo das redes.
Fabrício quase marcou mais um em chute cruzado que Jailson defendeu. Porém, aos 37min, Magno Alves ampliou para a equipe de Fortaleza, aproveitando passe pelo lado esquerdo.

FICHA TÉCNICA

Fase
Terceira Fase
Rodada
2ª rodada
Data
13/08/2014
Horário
22h00
Local
Arena Castelão, em - Fortaleza ()
Árbitro
Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Renda
R$ 1.199.354.00
Assistentes
Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Janette Mara Arcanjo (MG)

Público
46.859 pagantes
Cartões Amarelos
Ceará-CE: Bill, Vicente
Internacional-RS: Claudio Winck, Rafael Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário