Pesquisar

domingo, 10 de junho de 2012


Prisão de Cachoeira desacelera economia de cidade goiana 

A prisão do contraventor Carlinhos Cachoeira causou uma desaceleração na economia de Anápolis (GO), cidade a 50 km de Goiânia onde Cachoeira iniciou seus negócios na área de jogos eletrônicos. 
Segundo reportagem deste domingo do jornal O Estado de S.Paulo, a população do município lamenta o dinheiro que deixou de circular depois que os bares que tinham máquinas de jogos fecharam e muitas vagas de emprego foram eliminadas. 
A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Anápolis calcula que o comércio teve uma queda de 30% nas vendas nos últimos três meses.
Depois da prisão de Cachoeira, a Polícia Civil de Goiás apreendeu 1.801 máquinas caça-níqueis na região. Segundo o jornal, muitos estabelecimentos - como açougues, padarias e salões de beleza - pagavam suas despesas com a arrecadação das máquinas, que ficavam escondidas no fundo das lojas e rendiam 10% a 15% do faturamento para os comerciantes. A Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, também resultou no fechamento de bares e lanchonetes que lucravam com os jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário