Dengue em Caucaia
Vereador denuncia falta de material para os agentes de endemias
Caucaia, assim como outras cidades brasileiras, não está imune às endemias tropicais. Dentre elas se destaca a dengue, tanto na sua forma "clássica", quanto na mais assustadora; A "dengue hemorrágica". Segundo números da própria secretaria de saúde municipal, já são 05 casos de dengue hemorrágica confirmados e mais 12 casos suspeitos, com 04 mortes. O assunto foi levado à Câmara Municipal na seção desta terça-feira, pelo vereador Samuel (PT). Segundo o parlamentar, é de muita gravidade a situação, pois "a doença está matando o povo e as ações governamentais não respondem na mesma proporção. Não podemos permitir que tal situação não tenha o devido combate por parte da prefeitura", afirmou o parlamentar.
Samuel foi aparteado pelo vereador Bené Cunha (PSDC), que na ocasião relatou que os agentes de endemias estão parados pela falta de material de trabalho.
"É de uma gravidade ímpar, pois estes profissionais estão parados pela falta de material de trabalho. Para os senhores terem uma ideia, falta até a mochila, para que os mesmos possam conduzir seu material de trabalho", finalizou Bené cunha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário