Pesquisar

quarta-feira, 27 de abril de 2016

ÂNIMOS ACIRRADOS
Fernando Hugo solta o verbo e chama Adail Carneiro de Canalha
Fernando Hugo disse que Adail traiu e teve um gesto de canalha ao votar a favor do impeachment FOTO: José Leomar
Fernando Hugo disse que Adail traiu e teve um gesto de canalha ao votar a favor do impeachment FOTO: José Leomar

Os ânimos da política cearense continuam acirrados. Pelo menos foi o que demonstrou hoje o deputado estadual Fernando Hugo do PP, ao se pronunciar por pelo menos uma hora na Tribuna da Assembleia Legislativa.
Fernando Hugo ao referir-se ao deputado federal e seu colega de partido, Adail Carneiro disse, que Adail, teve comportamento de canalha no episódio de votação pelo prosseguimento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, ocorrido no último dia 17 de abril na Câmara Federal.
Segundo Fernando Hugo, reconhecido como anti-petista na política cearense, a canalhice de que é acusado Adail não é pelo fato dele ter votado a favor do impeachment, mas por ter enganado a presidente, os aliados dela no Ceará, e ter negociado o voto em troca do comando do PP cearense.
No discurso, aparteado por vários deputados, Fernando Hugo disse, exibindo fotos, que Adail Carneiro esteve com a presidente levado pelo governador Camilo Santana, juntamente com outros deputados, e não satisfeito, no domingo, na hora do almoço, ter ligado para o governador Camilo que almoçava com outros petistas no Palácio da Alvorada com a presidente Dilma, e ter pedido para falar com ele e a presidente. Ele foi foi recebido no almoço, teria exigido o prato, e ao sair, por volta das 15 horas, ter garantido à presidente que ia votar contra o impeachment, e ainda iria conseguir mais dois votos.
Nenhum deputado que aparteou Fernando Hugo defendeu Adail. Os filiados ao PP prometem reagir para que o partido continue sendo presidido no Ceará pelo Padre Zé Linhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário