Pesquisar

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Câmara Municipal de Caucaia

                       


Frases do dia....  

Neto do Planalto
- Sai do PTC constrangido com meu amigo Potim.
- Potim tá no lugar erado.
- Potim tem que ser candidato a vereador e Enéas Gois ser o candidato do partido a prefeito.
- Não nem ZAP no meu celular porque sou analfabeto e tenho os dedos curtos.
- Não há nem esparadrapo nos postos de saúde de Caucaia.
- não me interessa sua preferência sexual.
- Meu trabalho é político, não me interessa a vida particular dele.
- Não vá pras redes sociais falar que a saúde está com problemas em todo o país, pois     moramos é em Caucaia......

Carlos Augusto  
- Alguém vestiu a cueca por cima das calças..

Sebastião Conrado
- Na política não se tem amigos
- Na política é assim; se ganhar é ladrão. Se perder é otário.
- Na política querer não é poder.
- Não falo de política em bar.
- Na política geralmente se paga o bem com o mal.
- Quem bebe fica valente, mentiroso e até "desmunheca".

Cláudia Cordeiro
- Secretária Jussara está lá só pra receber o dinheiro.
- Povo faz é denegrir a imagem da gente.

Augostinho Ferreira
- Quem voltar na próxima legislatura, é porque comprovou que tem trabalho prestado.

Silvio Nascimento
- O que há é um fato novo. O suplente só pode assumir a partir de 121 dias de afastamento do titular.
- Não estamos fazendo nada de errado contra ninguém.
- Lhe faço uma pergunta: se errar, vou continuar no erro?
- Eu não tinha o conhecimento jurídico, hoje tenho.
- Vc é dos quadros do PSDB e por isso está me questionando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário