Pesquisar

sexta-feira, 22 de abril de 2016

IMPEACHMENT

Vice-líderes do governo no Senado declaram voto a favor do impeachment

O senador Hélio José (DF) que anunciou sua filiação ao Partido da Mulher Brasileira
Senador Hélio José, declarou seu voto a favor do impeachment de Dilma

Dois vice-líderes do governo no senado, declaram em plenário na manhã desta sexta-feira, 22/04, que vão votar contra a presidente Dilma Rousseff, no processo de impeachment que tramita na casa.
Wellington Fagundes (PR-MT), e Hélio José (PMDB-DF), que até então não haviam dito como votariam no caso, fizeram discursos em que se mostraram a favor da admissibilidade do processo.

"Quando você vota a admissibilidade, você vota a cassação da presidente? Não. É um processo longo cuja responsabilidade caberá a nós. A Câmara já votou. Dado o momento político que vivemos, não teremos como não admitir esse processo aqui no Senado. Vamos votar sim pela admissibilidade, porque politicamente, o país já está maduro para isso", afirmou Fagundes.

Antes, o Peemedebista Hélio José, também destacou seu ponto de vista a favor da admissibilidade, fazendo referência ao vice-presidente Michel Temer. "A questão da admissibilidade do processo, e consequentemente, a questão do nosso presidente Temer, presidente nacional do nosso partido, assumir por 180 dias, na minha visão, é praticamente normal nessa circunstância".
Com Folha de SP...


s

Nenhum comentário:

Postar um comentário