Pesquisar

sábado, 1 de junho de 2013

Tata Nano evolui na linha 2013

Carro mais barato do mundo tem novas opções de cores vibrantes e mais itens

Por 140.880 rupias, cerca de R$ 5.000, o Tata Nano é o carro mais barato à venda no mundo. Mas por esse preço, ele obviamente é limitado. ATata Motors, maior fabricante de automóveis da Índia, decidiu melhorar o modelo na linha 2013. Mas só um pouco, afinal grandes evoluções fariam o preço do produto subir e seu propósito perder o sentido. Mas em um automóvel assim qualquer melhoria é bem vinda.
Nano 2013, segundo a marca, conta com avanços tecnológicos e estruturais, além de novas opções de cores “vibrantes”, como exalta a Tata, e maior eficiência.
De acordo com a marca indiana, o “New” Nano também está mais potente e gasta menos combustível. A cavalaria do pequeno motor de 400 cc subiu de 35 cv para 38 cv (metade do que tem um Gol 1.0), ao passo que seu consumo médio de gasolina foi melhorado de 23,6 km/l para 25,4 km/l, o que também rendeu ao Nano 2013 o título de carro mais econômico do mercado indiano, conforme banca a fabricante.
A marca ainda explica que a nova configuração do sistema mecânico permite ao subcompacto popular atingir até 105 km/h, além de lidar melhor com vias de inclinação acentuada. Isso mesmo, o Nano não sobe ladeiras muito inclinadas.
Tata Nano 2012
Tata Motors
O Nano 2013 tem motor mais potente e novas opções de cores, todas vibrantes
A parte visual renovada tem como intuito promover a imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário