Pesquisar

sábado, 15 de junho de 2013

Usuários de transporte público em Fortaleza poderão utilizar bilhete único a partir deste sábado

O órgão prevê a participação de 200 mil pessoas na utilização do beneficio.
A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informou na última sexta-feira (14), que os usuários de transporte público na Capital cearense poderão utilizar o serviço de bilhete único a partir deste sábado (15). 
O projeto bilhete único possui o objetivo de apresentar mais agilidade aos usuários, durante ao deslocamento nos transportes, além do pagamento de apenas uma passagem, permitindo que o usuário possa pegar quantos ônibus desejar no período de duas horas, para qualquer lugar de Fortaleza.
Os estudantes possuem o direito de pagar apenas meia passagem durante o deslocamento.
Segundo uma pesquisa realizada pela Etufor, em Fortaleza cerca de 175 mil pessoas já realizaram o cadastro para utilizar o serviço. O órgão informou que para os próximos dias, espera um total de mais de 25 mil pessoas.
O órgão prevê a participação de 200 mil pessoas na utilização do beneficio.
A Etufor informa ainda que é possível realizar o cadastro, pois não possui um prazo de término. O usuário precisa apenas procurar os principais pontos para realizar a inscrição.
Os usuários poderão procurar os shoppings Benfica, North Shopping e Iguatemi. O público poderá se cadastrar também nos setes terminais da Capital, além da Universidade de Fortaleza (Unifor), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Praças José de Alencar e Coração de Jesus e Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus).
Cearaagora..

Nenhum comentário:

Postar um comentário