Cobertura desaba e mata pelo menos duas pessoas na Arena Itaquerão; uma das vítimas é cearense de Caucaia
Em nota, a Odebrecht diz que o guindaste tombou e que sua prioridade é 'oferecer assistência total às famílias das vítimas'
Uma das vítimas do acidente que aconteceu na tarde desta quarta-feira (27), no Itaquerão, de propriedade do Corinthians, era o cearense Ronaldo Oliveira dos Santos. O operário tinha 44 anos e no momento estava trabalhando na instalação das cadeiras da Arena.
A última peça da cobertura que estava sendo instalada no Itaquerão desabou de um guindaste por volta das 12h50 (horário de Brasília) desta quarta-feira (27) , destruiu parte da arquibancada do futuro estádio do Corinthians e deixou mortos. A Odebrecht, construtora responsável pela obra, confirma a morte de ao menos dois operários: Fábio Luiz Pereira, 42, motorista/operador de Munck da empresa BHM, e Ronaldo Oliveira dos Santos, 44, montador da empresa Conecta.
Ronaldo Oliveira dos Santos, será sepultado na manhã desta sexta-feira no cemitério do distrito de Sítios Novos. Na localidade o sentimento de pesar é muito grande entre as pessoas que conheceram Ronaldo..
Nenhum comentário:
Postar um comentário