Pesquisar

sábado, 9 de novembro de 2013

Série B, Avaí e Paraná desperdiçam a chance de voltarem ao G4


Depois de iniciar na última terça-feira com dois jogos, a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B recebeu mais três jogos nesta sexta-feira e pouca coisa se alterou na tabela de classificação. Paraná e Avaí decepcionaram e perderam uma grande chance de retornarem ao grupo dos quatro primeiros colocados.
Jogando contra o ASA, lanterna da competição, o Avaí tinha tudo para somar três pontos e retomar o seu posto dentro do G4. No futebol, porém, nenhum clube vence de véspera e o Leão foi surpreendido. Com um gol de Lúcio Maranhão aos 52 minutos do segundo tempo, o Fantasma venceu apartida por 1 a 0 e segue com esperanças de se manter na Série B no ano que vem. Ainda assim, o ASA segue na lanterna com 29 pontos, sete a menos que o ABC, primeiro clube fora do Z4. O Avaí é o 5º colocado, com 53 pontos.
Quem também desperdiçou uma chance de ouro de retornar para o G4 foi o Paraná. Atuando contra o Boa Esporte no estádio do Melão, em Varginha, o time de Dado Cavalcanti perdeu por 3 a 2 e segue fora do G4, na 8ª posição com 51 pontos, um ponto a menos que o Icasa, 4º colocado. O Boa Esporte é o 11º com 47 pontos, já sem esperanças de acesso e também sem riscos de rebaixamento.

Esta sexta-feira também trouxe um jogo muito importante para clubes que brigam para sair da degola. Em Bragança Paulista, o Bragantino recebeu o Atlético-GO e venceu por 2 a 0. Foi a primeira vitória do Massa Bruta depois de quatro derrotas consecutivas.
O resultado serviu para afastar o time de Marcelo Veiga do fantasma da zona de degola. Agora o Bragantino é o 12º colocado, com 42 pontos. O Dragão, porém, segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 35 pontos, um a menos que o ABC, primeiro fora do Z4.
            


            >

Nenhum comentário:

Postar um comentário