Pesquisar

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Feirantes da Jurema falam de suas dificuldades com a falta de estrutura do local
No local trabalham em torno de 400 feirantes
Localizada nas confluências da Av. Dom Almeida Lustosa com a rua Taubaté, ao lado do trilho da via férrea no distrito da Grande Jurema, a feira livre da localidade, é ao mesmo tempo um local onde pais e mães de família, trabalham na busca do sustento de suas famílias e ao mesmo tempo muito perigoso para quem lá trabalha e visita, á procura dos produtos ofertados.
É que o local não trás conforto. Ao contrário, coloca todos em perigo, pois sua localização está em dois logradouros de intenso fluxo de veículos e pedestres, gerando toda esta situação.
Pela Avenida Dom almeida Lustosa se torna perigoso, por ser,  esta avenida a principal via de acesso à localidade, e a rua Taubaté, é o único acesso ao conjunto Ceará.
Segundo alguns feirantes, a situação se normalizaria, com o deslocamento de todos para o Mercado Público que está sendo construído, porém a obra está atrasada e todos têm que se obrigarem a continuar correndo estes riscos.
Negão do som é um destes trabalhadores que trabalham na feira e reclama da falta de atenção do poder público municipal. " Estamos todos aqui numa situação muito difícil, pois todo dia aqui acontecem acidentes, pelo fato das pessoas se arriscarem dividir o espaço com os carros", concluiu Negão..
Veja vídeo..
http://tv.jmunicipios.com/noticias/comerciante-fala-sobre-dificuldades-de-trabalhar-na-feira-da-jurema/
Com informações Tv. dos Municípios

Nenhum comentário:

Postar um comentário