Prefeitos vaiam ausência de Dilma na abertura do evento em Brasilia
A ausência da presidente Dilma Roussef, na cerimônia de abertura da 14ª Marcha dos Prefeitos em Brasilia, foi motivo de reclamação por parte de centenas de prefeitos que participam do evento.
Vários gestores chegaram a vaiar quando foi confirmada a ausência de Dilma. O presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, se incomodou com a atitude dos participantes, e cobrou respeito à presidente, anunciando que ela viria no dia seguinte.
"Eu não vejo razão nenhuma de raiva", disse o presidente da CNM aos prefeitos, afirmando que a mudança na programação de Dilma foi comunicada a ele às 22h30 de ontem. "Sei que um ou outro está indignado, mas temos que agir como democratas. Não podemos agir pela emoção."
Na edição do ano passado, Dilma também foi vaiada pelos prefeitos. Na ocasião, ela discursava na abertura do evento e falava sobre a divisão das receitas dos royalties do petróleo - um dos temas sensíveis na pauta dos prefeitos à época. Depois, a presidente chegou a falar com dedo em riste com Paulo Ziulkoski.
Nenhum comentário:
Postar um comentário