Pesquisar

domingo, 12 de janeiro de 2014

           

Avião muda rota, arremete e pesadelo entre SP e Belém dura 30 horas. Veja tumulto

Voo da TAM teve duas paradas e confusão; em vídeo, funcionário diz que empresa não opera pousos em Belém em dias chuvosos por causa de obra feita na pista




Avião muda rota, arremete e pesadelo entre SP e Belém dura 30 horas. Veja tumulto
Um voo de São Paulo para Belém se transformou em pesadelo para dezenas de passageiros. A viagem durou 30 horas e foi marcada por muita confusão. O embarque foi na quinta-feira (9), às 18h. A viagem, da TAM, tinha duração prevista de três horas e meia. Quando se aproximou do aeroporto de Belém, no entanto, o comandante avisou que não poderia pousar porque a pista estava molhada. O terminal estava liberado pela Infraero para pousos e decolagens. A aeronave seguiu para São Luís, no Maranhão. Lá, os passageiros ficaram duas horas sem conseguir desembarcar.
"Não tinha escada para descer do avião", contou a estudante paraense Betsy Lee Acatauassu, de 21 anos. "O aeroporto estava superlotado. Três voos da TAM que iriam para Belém foram desviados para lá. Não tinha lugar para sentar", completou. Passageiros passaram a madrugada em busca de informações. Às 5h de sexta (10), veio o anúncio de que todos seguiriam para Belém doze horas depois. Um vídeo mostra a revolta na terminal de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário