Pesquisar

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Cid deve sair de férias ainda em janeiro

A contragosto, o governador Cid Gomes tem sido pressionado por seus mais próximos assessores e familiares para que tire, pelo menos, uma semana de férias ainda neste mês de janeiro. Cid resiste e desistiu de cumprir agenda oficial, que começava neste sábado, nos Estados Unidos. Quem o irá representar será o secretário Alexandre Pereira. Sobre a proposta de descanso, o governador alega querer concluir e entregar todas as 500 obras em andamento e, assim, não ter prazo e nem tempo a perder. A questão é que o ano de 2014 promete ser duro e com uma campanha eleitoral para o Governo e o Planalto. Daí, a sugestão dos colaboradores para que Cid cuide da saúde, fazendo essa parada. Apesar de não ter se decidido, o governador deve ter férias.
RETORNO
Quem regressou dos Estados Unidos, onde permaneceu nos últimos 10 dias em descanso, foi o vice-governador Domingos Filho. Esperava assumir o Governo amanhã, mas só deverá ficar à frente do Abolição na segunda quinzena de janeiro. Discrição será, mais uma vez, sua norma.
SEM MORAL
Um dos motivos do rompimento do prefeito de Aiuaba, Airton Araújo, com o seu padrinho Ramilson Araújo é inusitado. Quem administrava a cidade era o ex-prefeito Ramilson, que se recusava a, inclusive, pagar o salário de prefeito a Airton. Em um ano de mandato, Airton só recebeu três meses.
EXPLICANDO
Airton Araújo era um “pau mandado” de Ramilson. Eleito, não punha os pés na Prefeitura. Quem governou, durante todo o ano de 2013, a cidade de Aiuaba foi Ramilson. Em troca, Airton tinha direito ao salário de prefeito. Ocorre que, por mesquinhez, Ramilson não quis pagar a Airton.
PRESTAÇÃO
Consciente de que a aprovação de sua administração alcançará os melhores índices justamente no ano de 2016, quando irá disputar a reeleição, o prefeito Roberto Cláudio trabalha para dotar Fortaleza de um planejamento estratégico que faça o fortalezense resgatar a sua auto-estima, tão maltratada nos últimos tempos.
Com Donizete Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário