Pesquisar

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cid diz que saída do PSB foi motivada após convite feito à Luizianne

O governador Cid Gomes afirmou nesta segunda-feira (30), durante entrevista ao programa Roda Viva da TV Cultura, que o principal motivo de sua desfiliação do PSB foi o convite feito por integrantes do partido no Ceará à ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins.
Cid considerou o gesto como hostilidade, entendido como um convite para que ele se retirasse da legenda. A notícia do convite foi publicada com exclusividade através do portal Ceará News 7, e foi citada durante reunião da executiva nacional do PSB em Brasília.
O governador ressaltou ainda que sempre teve uma posição clara e transparante, defendendo o projeto do PSB apenas para 2018. Mesmo assim, não cogitava sair da legenda.
Entrega dos cargos
Cid Gomes confessou ainda que após a reunião de entrega dos cargos em Brasília, foi convocado para uma reunião com a presidenta Dilma Roussef. Durante a conversa, o governador defendeu a permanêndia de Eduardo Campos. "No encontro eu disse, Dilma insista com o Eduardo. Eu tenho certeza que ele não tem segurança de que o melhor pra ele é ser candidato", ressaltou.


"Eu acho que Eduardo Campos não será candidato", afirma Cid Gomes

O governador Cid Gomes foi enfático ao destacar nesta segunda-feira (30), durante entrevista à TV Cultura, que o presidente do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, não será candidato à Presidência da República.
"Eu penso que o Eduardo não vai ser candidato, e disse isso pra ele", ressaltou Cid
Segundo Cid, Eduardo não reúne no momento o mínimo de condições objetivas para ser candidato.
Cid lembrou que a mesma situação aconteceu há quatro anos atrás, quando CirO Gomes era candidato, e o partido decidiu reforçar o projeto nos Estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário