Pesquisar

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ciro: se Campos crescer nas pesquisas, ele engana Marina e a deixa na curva

Até bem pouco tempo aliados, Campos e Ciro, já deflagaram uma briga que promete maiores desdobramentos...
Ciro Gomes, atual secretário de Saúde do Ceará, voltou a expor sua tese de que a ex-senadora Marina Silva aceitou filiar-se ao PSB – após não ter conseguido criar o Rede Sustentabilidade – com a promessa de ser a candidata do partido à presidência da República. Dessa vez, o ex-ministro foi ainda mais incisivo e disparou que a mais nova pessebista pode ser a próxima vítima do “moderno coronel” pernambucano.
“Eduardo, ao trazê-la [Marina], prometeu que ela seria candidata e pediu uma retórica para ter um tempo de discutir com os companheiros essa transição. No entanto, com a atual exposição que Campos está tendo, ele promete crescer nas pesquisas e, se esse crescimento for substantivo, ele engana Marina e deixa ela na curva. Isso é bem o comportamento do Eduardo, que não tem nenhum escrúpulo”, afirma.
Apesar da avaliação, Ciro não vislumbra nenhuma promessa de ascensão relevante na trajetória palaciana do ex-correligionário. Nesse sentido, arrisca o palpite de que Marina será a cabeça da chapa, com o ex-colega de partido como vice.
As afirmações do ex-ministro foram dadas durante a vistoria no Hospital Regional Norte, em Sobral, para provar que os equipamentos comprados com recursos federais, que supostamente haviam sumido, estão no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário