Heitor Férrer poderá entrar na disputa ao Palácio da Abolição
Durante a convenção estadual do PDT, realizada ontem (06), na Câmara Municipal de Fortaleza, o nome de Heitor Férrer foi colocado para encabeçar a disputa majoritária pela coligação. Na ocasião, o então deputado federal e atual presidente da sigla, André Figueiredo falou sobre o lançamento da candidatura do partido ao Governo ou Senado nas eleições de 2014.
“O PDT tem força para lançar candidatura para qualquer cargo, seja o Senado ou Governo do Ceará. Mas não tem como definir isso agora”, avalia André Figueiredo. O nome de Heitor Férrer, na primeira vice-presidência, foi consenso dentro do partido, o que aponta o prestígio do parlamentar, que não amarelou e quando indagado, disparou: "Nosso partido tem estrutura para disputas eleitorais em todos os níveis. Dependendo das articulações que o partido fizer, meu nome fica completamente aberto e à disposição”, concluiu.
A possível candidatura de Heitor Férrer ao Palácio da Abolição, coloca em xeque o apoio da sigla ao projeto político do governador Cid Gomes (PROS) para a disputa eleitoral de 2014. Ao ser questionado se a candidatura de Heitor significaria o rompimento do PDT com o governador Cid Gomes, Figueiredo lança: “Temos a certeza, cada vez mais, que o PDT continua unido, como um partido que não tem segundas palavras. Aqui, nós vamos caminhar com o governador Cid”, apontou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário