Pesquisar

quarta-feira, 27 de julho de 2016

CAFÉ-DA-MANHÃ
Eduardo Pessoa recepciona imprensa de Caucaia com Café-da-manhã

O vereador e pré-candidato a prefeito de Caucaia pelo PSDB, Eduardo Pessoa, recepcionou parte da imprensa  caucaiense em um café-da-manhã, nesta quarta-feira, 27, para como ele próprio citou, "estreitar" os laços com aqueles que fazem o dia-a-dia da comunicação no município.
Pessoa se fazia acompanhar pelo ex-secretário de Infra-estrutura, Beto Martins e pelo presidente municipal do PSDB, Danilo Correa, aproveitou a oportunidade para também fazer alguns esclarecimentos do quem vem sendo feito em  sua  sua pré-campanha e enumerou alguns pontos.

Tratamento contra o câncer
" Como todos sabem fui acometido de um  câncer leucêmico, que me pegou de surpresa, mas em momento algum baixei a cabeça e pensei em desistir. Pelo contrário, tive foi mais forças para ir pra cima da situação e tentar resolver para dar continuidade ao sonho de um dia ser o gestor maior de meu município. Iniciamos o tratamento imediatamente, sempre com o apoio de minha família e um grupo de amigos que sempre estiveram do meu lado. E os resultados positivos, superaram todos os prognósticos e me deram a certeza que estou no caminho certo. Minha medula passou a responder bem ao tratamento, passando a produzir células sadias e consequentemente restaurando minhas forças pra continuar na luta. Sei que talvez seja necessário realizar um transplante de medula, mas por enquanto o tratamento a que estou me submetendo, me garantirá disputar as eleições sem problemas maiores". Finalizou.

Beto Martins
"Um outro ponto que entendo ser bastante importante esclarecer é a questão do meu coordenador Beto martins. O Beto é um amigo que fiz durante minha vida política, um amigo de infância e agora um parceiro que trouxe para me ajudar a levar minha mensagem aos quatro cantos de Caucaia. Beto está comigo por gratidão e por entender que o projeto do PSDB, é o melhor para Caucaia. Comentam por aí que ele está comigo, na cota do prefeito Washington. Não é verdade. Está comigo, porque é nele que confio para por em prática o que desejo e quero para minha cidade. E pra finalizar: Beto é o "único coordenador da campanha que iremos enfrentar em breve". Tudo que falaram, inclusive numa matéria em revista de circulação nacional, atribuindo a outra pessoa, tal função, não passou de "traque molhado", pura especulação".

Articulações/coligações
'Quanto às articulações visando às coligações partidárias para tornar possível nosso projeto político, elas estão muito bem adiantadas e algumas já fechadas. Estamos nesse momento com um leque de partidos políticos que enxergam em nosso projeto, o melhor  para a cidade. E assim sendo, temos a certeza que estamos no caminho certo para fecharmos um grupo forte e unido para as eleições de outubro".

O encontro foi aberto por Beto Martins que fez questão de afirmar que veio com o propósito unicamente de coordenar a campanha e que já vem desenvolvendo um trabalho profícuo na pré-campanha. " Vim para ser o coordenador da campanha. Nada mais que isso. Algumas pessoas falam pela cidade que meu propósito é outro, mas reafirmo perante a todos que nada mais passa pela minha cabeça, a não ser coordenar a campanha do Eduardo". Finalizou...

Eduardo Pessoa, é vereador, estando exercendo seu quarto mandato, foi presidente da Câmara Municipal por duas legislaturas. Foi eleito pelo PRP, tendo se filiado ao PSDB em março deste ano, para viabilizar sua candidatura à prefeitura da cidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário