POLÍTICA
Camilo Santana vai a Michel Temer
Governador Camilo Santana, acompanhado do deputado federal Danilo Forte (PSB) e dos secretários Mauro Filho da Fazenda e Francisco Teixeira, dos Recursos Hídricos, estiveram em Brasília nesta segunda-feira, onde foram recebidos pelo Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho, e pelo presidente em exercício, Michel Temer. Na oportunidade, o governador apresentou ao presidente, a gravidade da situação de abastecimento hídrico do Ceará, que enfrenta o quinto ano seguido de seca.
Camilo apresentou um conjunto de de ações que estão sendo realizadas desde o ano passado, como a construção de adutoras de montagem rápida, cisternas de placas, e perfuração de poços profundos, dentre outras. O governador apresentou ainda, demandas importantes, como a urgência da conclusão das obras de Transposição do rio São Francisco, e as obras do Cinturão das Águas para que seja evitado o colapso total no abastecimento do povo cearense.
Em seu perfil no Facebook o governador fez um relato do encontro .
"Apresentei nesta segunda-feira ao presidente em exercício Michel Temer, em Brasília, a gravidade da situação do abastecimento de água do Ceará, que está no quinto ano seguido de seca. Mostramos o conjunto das ações que estão sendo realizadas desde o inicio do ano passado, como a construção de adutoras de montagem rápida, cisternas de placas e perfuração de poços profundos, entre outras. Colocamos demandas importantes, como a urgência da conclusão da transposição do São Francisco (eixo norte) e das obras do Cinturão das Águas para evitarmos que falte água para nossos irmãos e irmãs cearenses. Em seguida, participamos de audiência com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, para colocarmos as ações prioritárias para o Ceará. Os secretários Francisco Teixeira (Recursos Hídricos) e Mauro Filho (Fazenda), o presidente em exercício da Cagece, José Carlos Asfor, e o deputado federal Danilo Forte também participaram das reuniões. Uma ótima noite a todas e a todos!"...
Nenhum comentário:
Postar um comentário