Pesquisar

terça-feira, 19 de julho de 2016

DEFESA
Deputado Naumi Amorim Vai à Tribuna da Assembleia Legislativa para defender-se das acusações da revista IstoÉ

Para defender-se das acusações publicadas pela revista IstoÉ, em sua última edição,  o deputado estadual Naumi Amorim (PMB), subiu à Tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta terça, 19/07 e, mostrou-se profundamente indignado com as acusações feitas pela revista, que o acusou de 148 processos e 02 homicídios, além de tentar ligá-lo à facção criminosa PCC.

O parlamentar afirmou que a reportagem aborda as intenções da facção PCC (Primeiro Comando da Capital) de financiar campanhas políticas no interior do Ceará, insinuando que ele, pré-candidato à prefeitura de Caucaia, poderia ser um dos políticos financiados pelo grupo.
Durante seu pronunciamento, Naumi afirmou que: " “A revista vai ser processada por ter apresentado uma calúnia gravíssima e maldosa contra mim. Tenho provas que atestam o contrário do que está sendo insinuado, além de uma vida pública séria e comprometida com o povo cearense”.

Segundo Naumi Amorim, a denúncia "foi plantada por seus adversários, que sentemsem incomodados pelo fato de liderar as pesquisas em Caucaia, além de quererem derrubá-lo. Porém, isso não o fará baixar a cabeça e continuar focado na sua eleição para ocupar o cargo de prefeito da cidade.

Em apartes seus, colegas deputados declararam-se solidários a Naumi e, o presidente da mesa diretora, Zezinho Albuquerque, presidente, afirmou  que a presidência está a seu lado e que estará sempre disponível para fazer o que for possível dentro da legalidade para os esclarecimentos dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário