Vereador Neto do Planalto nega que tenha sido preso
Parlamentar se diz perseguido por adversários
O mundo político de Caucaia, foi tomado de surpresa na manhã desta quarta-feira com uma matéria feita pelo portal http://cearanews7.com/, onde dizia que o vereador Neto do Planalto teria sido preso em uma Operação da Polícia Federal, por envolvimento com aborto clandestino e falsificação de guias em troca de votos.
Porém na tarde desta- quarta-feira o vereador gravou um vídeo desmentindo a notícia e se disse injustiçado e perseguido por seus adversários. Confira o vídeo gavado por neto do Planalto..
Veja na íntegra a matéria do portal Cearanews7...
Uma operação da Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (20), o vereador Manuel Raimundo Rodrigues Neto, mais conhecido como Neto do Planalto, por falsificação de documentos e envolvimento na prática de aborto ilegal.
O vereador foi preso com uma cartela de Cytotec - medicamento utilizado para induzir o parto ou aborto - receituários médicos e atestados para fraudar licenças.
A investigação apura, agora, a origem do medicamento. A PF suspeita que Manuel Raimundo, presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Caucaia, patrocinava abortos ilegais e fornecia atestados em troca de votos.
Veja o vídeo postado pelo vereador Neto....
Nenhum comentário:
Postar um comentário