Pesquisar

quarta-feira, 22 de junho de 2016

A TODO VAPOR
Vereador Eduardo Pessoa retoma suas atividades na Câmara Municipal

Mesmo enfrentando um problema de saúde, o vereador e pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Eduardo Pessoa, não tem recuado de suas atividades e compareceu a mais uma sessão legislativa na última terça-feira, 21/06.
Eduardo, fez uso da palavra para dizer a seus pares e também ao povo que assistia à sessão, que está bem, e que a luta continua e ele está firme e forte.

" Quero dizer aos meus amigos vereadores, aos que nos veem neste momento, aos amigos que torcem por mim, que estou bem. Estou a todo vapor. Fiz uma viagem a São Paulo e os médicos de lá até parabenizaram os que aqui vêm me acompanhando no  meu tratamento. Minha recuperação vem evoluindo muito bem, meu organismo tem reagido dentro do esperado e só tenho que agradecer a Deus e a todos que torcem por minha recuperação", finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário