Pesquisar

quarta-feira, 29 de junho de 2016

SÉRIE B
Ceará empata com o Bragantino e se mantém firme no G4
Vozão foi ao interior paulista e arrancou um empate por 1a1 com o Massa Bruta

Mirando a boa sequência no campeonato brasileiro da série B e consequentemente manter-se entre os quatro primeiros na ponta de cima da tabela, o Ceará viajou até Bragança Paulista no interior de São Paulo onde enfrentou o Bragantino e acabou encontrando um bom resultado, no empate por 1 a 1 com o time da casa pela 13ª rodada da competição.

Com o empate o time alvinegro chega aos 24 pontos e ocupa agora a 3ª posição na tabela de classificação do campeonato, mantendo os mesmos três pontos de distância para o 5º colocado, agora o Náutico de Recife.

O resultado manteve a invencibilidade de 5 jogos do Vozão com três vitórias e dois empates.  O time volta a atuar no próximo sábado no estádio Castelão às 19:30 h, quando recebe o Bahia pela 14ª rodada.

O jogo

O Bragantino abriu o placar logo aos 11 minutos de partida. Depois de cruzamento da direita, Gabriel Dias antecipou a marcação e desviou de cabeça para o fundo das redes. 
Apesar da vantagem no placar dos donos da casa, o jogo foi equilibrado e bastante brigado. Justamente num lance de dividida, o Ceará conseguiu o empate, aos 21 minutos. epois de cruzamento da direita, Renan Diniz subiu junto com Bill e acabou colocando contra a própria meta. Com a igualdade, o time visitante assumiu o controle da partida, mas parou no bloqueio feito pelo Bragantin

O time da casa voltou com outra postura após o intervalo. Marcelo Veiga soltou Watson e o meia apareceu duas vezes no campo de ataque. Se não fosse pelo goleiro Everson, o Bragantino teria ido para as redes em duas finalizações de fora da área. 

Apesar das tentativas paulistas, o Ceará conseguiu se segurar, esperando um contra-ataque para decidir a partida. Valente, o Bragantino seguiu levando perigo. Nos minutos finais, Éverson novamente salvou os visitantes após finalização de Alemão. 

Veja gols..

         
3

4

Nenhum comentário:

Postar um comentário